Post by inmomysumpsi on Feb 12, 2022 4:58:30 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Planet Bomber! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Planet Bomber! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ habilitando cheats ▞▞▞
▞▞▞ Planet Bomber! 2022 version ▞▞▞
Planet Bomber! Arcade gmc
Decente, mas atingiu algumas falhas de gravidade, onde os mísseis apenas circulam ou atravessam a coisa toda. Além disso, você ganha centavos, e subir de nível se torna praticamente impossível
Legal, são apenas os anúncios, mas eles não são tão loucos quanto outros jogos, é muito divertido, espero que você experimente por si mesmo
Eu estou bem com um anúncio toda vez que você termina um planeta, eu não estou bem com o efeito dos mísseis e upgrades, o que realmente me mando é como você ganha diamantes.
Coisa engraçada no passado e talvez até agora haja uma falha que o envie de volta ao primeiro planeta, mas mantenha tudo o que você tinha, então você basicamente desintegraria completamente o planeta com uma única bomba.
O jogo está ok, mas o problema que tenho é quando volto ao aplicativo e ele me diz a quantidade de dinheiro que ganhei sem jogar, me pede para coletar ou assistir a um vídeo para dobrar o valor. Quando eu executo o vídeo e depois que ele termina não recebo nada, perco todo o dinheiro que ele acumula sem jogar
Então... o jogo é apenas um monte de toques na tela? Eu não posso dizer se você quer destruir o planeta rapidamente (o que requer um pouco mais de habilidade), ou se você quer esticar o comprimento do nível para ganhar mais dinheiro. Este não parece ser um bom jogo... apenas algo para manter uma pessoa MUITO entediada ocupada.
Contemplem o jogo mais monotono que eu já vi na minha carreira de crítico de jogos. Um jogo bugado, gráficos horríveis e uma interface porca.
Jogo sem nenhum tutorial, objetivos adicionais e nenhuma informação. As atualizações que não informam nada sobre as atualizações que melhoram proporcionam e não possuem nenhuma ação real no maior... Cada arma nova uma concepção.
Este jogo é apenas um jogo clickbate. Os mísseis aparecem por conta própria e bombardeiam o planeta. Você realmente não tem uma opinião sobre quais mísseis vêm e quando. Se você gosta de jogos que jogam sem você no jogo, então isso é para você, mas se não, não há motivo para este jogo, mas para assistir mísseis, não atirar neles.
É muito calmo e divertido e você sempre tem que mirar e atualizar e quanto mais você avança no jogo, melhor!
Eu diria propaganda falsa, mas... tudo o que eles anunciam é o plano de assinatura. Nem mesmo nada do que este jogo realmente é, é apenas mais um clicker ocioso, um que você nem precisa clicar para isso. Anúncios após TODOS os níveis que não duram muito. Jogo de golpe chato sem conteúdo, mesmo para um clicker ocioso, evite isso.
É um grande jogo e você pode atingir o planeta com bombas como bombas nucleares e outros pequenos mísseis e você pode comprar mísseis com isso e você pode fazer coisas incríveis como explodir o planeta e o colapso em si mesmo no meio de um centro do planeta e você pode atualizar a gravidade no poder em coisas assim e eu gosto deste jogo, então obrigado ao jogo ou à pessoa que está dando o jogo, então obrigado por dar a todos nos EUA ou no Reino Unido por este jogo e obrigado, por favor, armazene esses jogos, então obrigado você PL
Mountain Climb 4x4 : Offroad Car Drive Dirke hgm
Jogo bastante decente, boa perda de tempo. O problema é que não há nenhuma informação quando se trata do que exatamente cada atualização faz, então você não pode dizer o que está melhorando. Além disso, você ficará sentado pressionando a guia para atualizar ou mover as guias e pressioná-la 20 vezes sem que ela responda. Dev's, por favor, corrijam essas correções fáceis.
O jogo é divertido, mas depois de cada planeta que você destrói, você recebe um anúncio. Anúncios o tempo todo. Em toda parte. Quase não é jogável. Vergonha mesmo
Bem o jogo top tá mais você não comtrola A mira ñ da para mira por favor comsertem iso para nos sim damos 5 estrelas 👍
Para muitos add, é por isso que estou desinstalando e $ 2,49 é demais para apenas remover add. Talvez $ 0,99 centavos...
gostei do jogo gostari se as bombas especiais se ativasen sozinhas
Eu amo e também amo o espaço e os planetas há um pouco demais, mas estou bem com a qualidade incrível, muito suave e acho que você deveria dar uma olhada.
O jogo é ótimo! Os anúncios, por outro lado, são terríveis. O jogo é limitado devido a anúncios. Posso jogar por talvez um minuto antes de ser atingido por um ou dois anúncios. Se os anúncios fossem cortados, eu daria totalmente a este jogo cinco estrelas.
E meio chato sabe mais quem curti ok Respeito.
Nada contra alguns anúncios, mas dessa forma o jogo fica inviável e extremamente cansativo, para o jogo daria uma hora 4, mas add eu só não foi zero pq não dá.
legal vale apena pra passar o tempo.
Ótimo jogo, mas estou com um pequeno problema, A mira nas bombas é estranha para celular.
Sério? Cada planeta 1 video e sem falar que nao é barato comprar o jogo...precisa melhorar muita coisa para valer o preço
vcs são bobos cara se tem anuncio desliga a internet q ai Nn tem mais
NÃO INSTALE!!! Poderia ser bom, mas falha horrivelmente. Isso meus amigos, é um lixo para ganhar dinheiro que tem mais anúncios do que jogabilidade e no geral não vale o espaço no seu dispositivo. Embora o jogo seja uma grande perda de tempo, não vale a pena o esforço. Realmente diz muito sobre os desenvolvedores e a editora. Sem vergonha, desprezível pela fama. Sem mencionar que meu jogo foi redefinido para iniciar depois de limpar meu cache no meu telefone. Passei horas à toa.
$ 7,99 € por semana para uma assinatura deste jogo? Isso é absolutamente ridículo, uma assinatura do Xbox custa US $ 10 por mês e, sem você receber 4 jogos grátis todos os meses, então como você justifica US $ 8 por semana para uma assinatura de um jogo chato e chato como esse?
Tá travando muito não da para jogar
Completamente impossível de jogar devido a propagandas que te impossibilitam de fazer coisa na tela de jogo
ótimo jogo, bons gráficos e um bom matador de tempo, mas por favor, corrija o problema do anúncio, muitos anúncios, então, se você corrigir isso, nunca vou parar de jogar
Muito bom mais esse jogo trava muito
Aplicativo com vírus uma armadilha. Péssimo
Esse jogo é bom eu gosto do conceito mas a cada 5 minutos o jogo trava e reinicia o jogo conserte seu jogo cara FIX IT!
Tedioso. Simplesmente lotado de propagandas. Quando clico para receber em dobro nn recebo nada. O jogo não ensina como jogar. Repetitivo. Não recomendo.
gistei muito viciante, porém em minha opinião ele tem anuncios de mais
O jogo é bom mas quando aparece propaganda não aparece nenhum botão para fechar, eu já cansei de ficar fechando o jogo toda hora por causa das propagandas
Tediante
EU AMO ISSO. Mas por favor, faça um recurso para que as armas especiais possam disparar sozinhas. Eu odeio apertar o botão pequeno. Fora isso eu adoro
Eu realmente gostei do jogo. Foi muito divertido. No entanto, acabou ficando chato devido a isso se tornou repetitivo. Não consigo me imaginar ou qualquer outra pessoa comprando os mísseis paywall.
O único problema que tenho é que quando clico nesse outro botão não 2x dinheiro ou o que for, mas dá um anúncio de qualquer maneira
O jogo é bom mas tem muitos anúncios desse jeito acava com o jogo. Passa mais tempo assistindo propaganda que está fazendo
Eu amo este jogo é fácil e divertido uma boa maneira de relaxar! Alguns dizem que está cheio de anúncios e não é divertido por causa disso, mas eu discordo que os anúncios estejam lá para que o jogo seja gratuito.
O jogo é chato, além de demorar muito um para chegar no centro. Não vale a pena baixar.
Jogo curto quanto mais longe você chega no jogo os controles correm todos juntos e não se incomodam em gastar no aplicativo grátis porque o jogo termina (em breve) após o nível 100 e o auto inicia você desde o início no nível 0. Vença em 5 ou 6 horas jogando e ligando. Mas o jogo foi divertido para matar o tempo, é isso.
o jogo e bom porem com uma quantidade absurda de propaganda não vale a pena jogar.