Post by inmomysumpsi on Feb 12, 2022 4:43:11 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sausage Wars.io ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sausage Wars.io IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ permitir fraudes ▞▞▞
▞▞▞ Sausage Wars.io 2022 version ▞▞▞
Ok, então eu pensei que este jogo era um jogo online. Então eu paguei, mas na realidade você joga contra bots. Eu gostaria de um reembolso.
Bem...se era para vocês fazerem um jogo pelo menos faça um que n trave meu celular ,uma estrela 😤
Este é um jogo muito bom obrigado por este jogo eu gosto muito
Muito legal, mas depois que eu ganho tem anúncios você pode se livrar dos e-mails comprá-lo não tem o suficiente para isso, mas quando você cresce é praticamente a mesma quantidade quando você bate em alguém
Este jogo é divertido
Sausage Wars.io आर्केड गेम pfv
Crazy Cooking Chef Симулације kvi
É bom e tudo menos consertado ser morto por um bastão e se juntar à cpu
O jogo é mt bom mas bem que voce pode colocar em um botao de atacar aoves de parar pra bater
Difícil de jogar, impossível acertar outra salsicha, pois os controles são horríveis. NUNCA BAIXE ESSE JOGO.
Merolhou muito em alguns telemoveis buga mas no meu nao esse joga mirlhoumuito agora tem pocos bags e o jogo invroio muito mas criadores do joga podem por mods para os outros e eu jogarmos porfavor criadores do jogo obrigado por le isto tcha
Sausage Wars.io Arked sob
Quando eu comecei a jogar (hoje) eu baixei automaticamente porque 1 eu corria TÃO LENTO 2. Em alguns momentos ele nem me deixava mover!
Divertido, mas muitos anúncios
passatempo offline agradável e engraçado
É um jogo bom o suficiente 😒
Games Adeh
É divertido. Seria mais divertido se você jogasse contra outros jogadores.
Eu amo esse jogo porque você pode empurrar as pessoas em altos níveis e skins ♡
A imagem está toda configurada e tem muito o que ajeitar.
Péssimo, eu conheci o jogo em uma propaganda e decidi instalar para experimentar. E me desepcionei, o game esta muito bugado, cheio de erros, no lugar de salsichas tem uma figura deformada. Se pude se dava zero estrelas!
Sempre quando eu instalar ele fica bugado
E muito legal mas pra mim as salsichas ficam invisíveis e é muito movida a mover e muito chato mas eu 👍😂
Este jogo é bom, mas não é tão legal e divertido antes de tudo, como você pode se nomear e eu desejo que você coloque mais diversão e força neste jogo
No meu buga e ai nao da pra jogar
Sausage wars.io - faça o download em Português versão gratuito para celular ou tablet Android ... Ela está entre as melhores Jogos de arcade
E se jogo e muito ruim bagulho. Travou meu celular duas vezes. Tive que ter meu celular. Por causa desse jogo Horrooooooor
O jogo é divertido, mas é rápido, possui muitos anúncios, a pouca jogabilidade e as partidas são contra bots.
é divertido mesmo assim, mas eu gostaria que você pudesse jogar com jogadores reais, por favor, faça uma atualização no futuro
Há muito godang adiciona paradas com todos os anúncios
Na verdade não é multiplayer...
Meu jogo deu uma falha quando liguei o jogo, mas parece muito divertido
Ok, mas não o melhor
Tentei baixar em outro celular e n deu fora isso e bom
O jogo é legal, mas quando chegar no nível 21 fica injusto
muito legal mas eu to estalado mas a foto samotra que é legal Palmas para o criador do jogo Palmas e muito legau sou menina tenho 7anos